Para os que acompanham o blog

Para os que têm acompanhado minhas postagens, em particular os que se interessaram pelos meus relatos de vendedor do meu próprio livro, peço desculpas pelo atraso nos trechos do diário publicado aqui. É bastante exaustivo (apesar de infinitamente prazeroso) trabalhar com venda externa do jeito que eu trabalho - visitando dezenas de pessoas por dia, vendendo o livro de um em um. Por isso, quando consigo ficar um dia em casa, confesso que quero mesmo é descansar. Tenho escrito muito pouco ultimamente, até mesmo as notas para o meu próximo romance (A LENDA DE ARCÂNIA) estão em atraso. Mas estou vivendo o imenso prazer de ver meu livro BALADA SUBURBANA sendo comprado, lido e até mesmo elogiado nas diversas cidades por onde tenho passado. Se continuar nesse ritmo, precisarei cobrar da imprensa local um levantamento para saber se (como desconfio) não sou o escritor piauiense mais vendido do momento.

Contudo, estou firme no propósito de postar aqui tudo que acontecer neste período da minha vida. Se as minhas pequenas vitórias puderem servir de inspiração e estímulo a alguém, já me dou por satisfeito.

Um grande abraço para todos. E não deixem de passar por aqui.    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O FILME É DE TERROR, E A ESTREIA É DIA 13

FIZEMOS UM FILME COM ORÇAMENTO ZERO

Nos livros e nos filmes - ele é cult, ele é pop, ele é A COISA!